20 de julho de 2002

(8{> - Entre, mas limpe os pés...O Zagalão

Quem visita o Caderno Mágico do Dennis sabe quem é, ou pelo menos conhece o “estilo” do Zagalão. O sujeito, ficou irritado com um texto do Dennis - sobre o Lula e o PT - e partiu para a ignorância, inclusive com ameaças físicas explicitas. O negócio esquentou de tal maneira que o Cirano, um policial especializado em crimes de informática, do “GOE” de São Paulo, entrou na discussão e ameaçou prender o tal Zagalão.

Sabemos que o espaço para comentários, existente na maioria dos blogs, é uma porta que as pessoas abrem, democraticamente, para o visitante expor sua opinião.
Li, infelizmente não lembro aonde, que: “o weblog é pessoal e o autor edita e apaga o que não lhe convier.” É tentador, mas não concordo com essa opinião, talvez por não ter, ainda, sentido na pele uma agressão gratuita e sem sentido. Sou novato no mundo dos blogs mas, por enquanto, acho que o comentário feito deve ficar.
Uma frase que gosto e vou repetir: “O vampiro só entra na casa da gente se for convidado”. Isto não quer dizer que não podemos, se for o caso, “quebrar os dentes” dele. A partir de agora, quem for chamado de zagalão no meu blog, já sabe: foi desnecessariamente grosseiro, desbocado e inconveniente.
Quem aí topa, transformar o Zagalão em adjetivo?

Post patrocinado por: CIRANO - Cuidado Zagalão!!!

19 de julho de 2002

(8{> - Poder Paralelo

Coitado do Tim Lopes. Qualquer dia vira marca de sabão-em-pó.

Post patrocinado por: VÊNUS DESBOTADA - Sensacionalismo travestido de respeito.

18 de julho de 2002

(8{> - É isso aí







Post patrocinado por: Daniel Pádua - Boa sorte, companheiro.

15 de julho de 2002

(8{> - Fronteiras de Sonhos e Medos

Menina palestina que vive em um campo de refugiados no Líbano: “Quero ir para o deserto, achar uma lâmpada mágica, esfregar e pedir ao gênio que me transforme em um passarinho, assim eu podia voar para a palestina...Antes, eu queria ser uma borboleta, mas as borboletas são muito bonitas e as pessoas pegam para colocar entre as páginas de um livro. Eu não quero ficar presa nas páginas de um livro.”

Post patrocinado por:
GNT (NET/GLOBOSAT)
Documentário: “Fronteiras de Sonhos e Medos”
Horários:
14/07 - 22:30
15/07 - 05:00)
19/07 - 23:30
20/07 - 04:00